Qual poderia ser o diferencial da Localmídia além de ser o primeiro provedor brasileiro especializado em transmissões digitais (streaming)? Se você pensou qualidade, acertou.
Qualidade não só em prestação de serviços com equipamentos de primeira linha, como a empresa já oferece, mas qualidade em assistência aos clientes.
A Localmídia conta com um sistema de tickets/e-mail que oferece atendimento de mais alta disponibilidade. O suporte ainda atende por telefone nas principais capitais brasileiras e chat on-line diretamente pelo website da empresa durante o horário comercial. A abrangente assistência da empresa ainda atende virtualmente via Live Messenger e ligações VOIP, através do Skype, e caso haja a necessidade de intervenções técnicas, o consultor na Localmídia é capacitado para acessar remotamente o computador do usuário.
"Quando nós optamos pela Localmídia para transmissão de vídeo via streaming, ainda tinhamos pouco conhecimento sobre esta tecnologia. O suporte técnico que a equipe da Localmídia nos ofereceu foi fundamental para nos encorajar a seguir em frente com nossos projetos. Agora transmissões de vídeo pela internet já fazem parte da nossa realidade, e dedicamos parte deste sucesso à excelente qualidade dos serviços prestados pela Localmídia." – salienta Rafael Zobaran da Agrideal Leilões Online, cliente Localmídia em São José do Rio Preto/SP.
23.02.2018
24.03.2017
19.01.2012
15.10.2009
22.03.2009